Um site com informações, vídeos e imagens divertidas e polêmicas diariamente atualizadas.

Seja Bem Vindo ao vivoCê! Entre e se divirta.. se gostar.. não deixe de voltar!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

GAME - ‘Manhunt 2’ é banido no Reino Unido pela segunda vez

Nova versão teve detalhes reduzidos para tentar passar pela classificação.
As mudanças ‘não foram suficientes’, disse o diretor do órgão BBFC.
Ele foi recusado no Reino Unido em junho, e teve seu lançamento nos Estados Unidos ameaçado. Depois de ser modificado, com redução de detalhes, "Manhunt 2" foi novamente submetido aos órgãos de classificação. Nos EUA, recebeu o selo "M", recomendado para maiores de 17 anos. No Reino Unido, teve a classificação rejeitada pela segunda vez.

David Cooke, diretor do British Boad of Filme Classification (BBFC), disse que as mudanças feitas no jogo foram insuficientes. "Houve redução dos detalhes visuais em algumas execuções, mas em outras foi mantida a origem visceral e de natureza sádica".

A produtora do jogo, Rockstar Games, disse em comunicado que vai insistir para que "Manhunt 2" receba a classificação "18+", para maiores de 18 anos. "A BBFC dá liberdade aos adultos para que eles decidam sobre filmes de terror no cinema, e nós achamos que eles também deveriam poder decidir sobre jogos de terror como 'Manhunt 2'".

A Rockstar, porém, não divulgou quais são as alterações que o conselho de classificação britânico recomenda para o jogo. No Reino Unido, um produto cuja classificação tenha sido recusada pelo BBFC não pode ser lançado no mercado.

VEJA O ARTIGO NA INTEGRA.. CLIQUE AQUI.
______________________________________________________________________________________

Nenhum comentário: