Um site com informações, vídeos e imagens divertidas e polêmicas diariamente atualizadas.

Seja Bem Vindo ao vivoCê! Entre e se divirta.. se gostar.. não deixe de voltar!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

SE ESSA MODA PEGA........


Presidente do Senado tira fotos com artistas depois de pressão no plenário.
Artista levou cobra para a exposição como alusão ao momento que o Senado vive.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), após duas horas recebendo ataques no plenário e apelos para que saia da presidência da Casa, abriu nesta terça-feira (9) uma mostra de arte que acontece há três anos no Senado.

Ele disse que encara com tranqüilidade o resultado da sessão desta terça. “Levo isso com tranqüilidade. Faz parte do jogo”, afirmou. Perguntado pelo G1 sobre os repetidos ataques e pedidos para que peça licença, Renan disse que defende a harmonia. “Minha característica é da harmonia, não é do confronto”, disse.

Renan tirou fotos com crianças e com os artistas que participam da exposição, que destaca a cultura regional brasileira com enfoque em esculturas. Um dos artistas levou para exposição, sem avisar, uma cobra dentro de uma caixa de acrílico. Os seguranças queriam que o animal fosse retirado porque não havia autorização. O artista, Julio Meiron, disse que a obra faz uma alusão ao momento que o Senado vive e que estava sendo censurado. Meiron chegou a discutir com um segurança da Casa. Renan Calheiros não chegou a presenciar a confusão. O Ibama foi chamado para resolver o problema.

Se essa moda pega.. o que vai dar de cobra.. viado.. mula.... tartaruga.. jegue.. saci pererê... rsrs...

Qual animal você levaria!?
Deixe seu comentário! Ele é importante para nós!
______________________________________________________________________________________

Nenhum comentário: