Um site com informações, vídeos e imagens divertidas e polêmicas diariamente atualizadas.

Seja Bem Vindo ao vivoCê! Entre e se divirta.. se gostar.. não deixe de voltar!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Emule.. compartilhaor de arquivos..


eMule é um dos maiores e mais confiáveis programas P2P (ponto-a-ponto) de compartilhamento de arquivos, mp3 e videos em todo o mundo!
CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD
O eMule nasceu da insatisfação de um grupo de pessoas com o cliente padrão eDonkey da época, que era melhor na teoria do que na prática. A rede eDonkey em si era muito boa, mas o cliente não. A idéia por trás do eMule era criar um compartilhador muito melhor. Podemos dizer hoje que o eMule é um dos melhores programas desse tipo de rede.

Trabalhando com sistema de filas, o eMule utiliza créditos que recompensam o upload. Quanto mais upload você fizer, mais chance tem de ter uma prioridade maior na fila de download dos usuários. É um sistema que no começo torna os downloads meio lentos, mas com o tempo vão melhorando progressivamente. Algumas pessoas reclamam que o eMule é lento e demora pra começar os downloads (principalmente se comparado a clientes Torrent) mas o eMule é um software que precisa rodar ininterruptamente pra poder começar a funcionar legal, justamente pelo sistema de filas. Quanto mais tempo você deixar ele funcionando, melhor.

Os recursos oferecidos, como relatórios e estatísticas são muito bons, incluindo os gráficos de velocidade e conexões. O nível de detalhamento é impressionante! É possível também manter históricos apurados e interessantes sobre sua atividade. Ele vem inclusive com cliente IRC integrado e as configurações possíveis são bem amplas. Aliás ele vem com um assistente das configurações básicas que já resolve tudo o que você precisa, setando mínimos e máximos. Recomenda-se sempre usar até 90% da banda disponível pra upload, pois pode deixar tudo lento e a navegação normal pode ser prejudicada. Mas o interessante é que ele tem um agendador onde você configura isso por tempo, pode colocar o upload no gás a madrugada inteira, se quiser.

Com atualizações constantes e graças a sua política de código aberto, muitos desenvolvedores são capazes de contribuir com o projeto, fazendo a rede mais eficiente com cada lançamento e atualização. Possui comunidade ativa e membros que garantem a qualidade do software. Ele é tão bom que em pouco tempo se tornou o expoente máximo, colocando a rede ed2k no mapa. E o melhor de tudo: é grátis!



Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Informações sobre compra
Este software é um Opensource (formato código-aberto geralmente gratis) que, por definição, não perderá suas funcionalidades.
CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD

Nenhum comentário: