Um site com informações, vídeos e imagens divertidas e polêmicas diariamente atualizadas.

Seja Bem Vindo ao vivoCê! Entre e se divirta.. se gostar.. não deixe de voltar!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

UFO: Alien Invasion 2.0-RC5


UFO: Alien Invasion é um jogo de estratégia baseado em turnos com características de combate tático onde você enfrenta forças alienígenas que estão prestes a invadir a Terra, comandando uma pequena unidade especial formada pela ONU para enfrentar as forças de ataque dos aliens causando o mínimo possível de baixas civis.
CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD
Para ser bem sucedido em suas missões, construa melhoramentos em suas bases, desenvolva tecnologias adquiridas dos aliens capturados em combate, compre aviões avançados e recrute os melhores soldados disponíveis.

Este jogo é inspirado no X-COM da Microprose e no UFO Defense, que se tornou um grande clássico. UFO: Alien Invasion não é um remake do UFO Defense, mas sim um game inspirado em seu estilo de estratégia para atender aos fãs deste grande clássico.

Jogando

Opções de jogo:

Para começar, selecione uma das opções: single player ou multiplayer. Depois selecione new game para iniciar um novo jogo. Então, será disponibilizado o mapa mundial para você selecionar onde será sua base principal. Selecionado o ponto inicial, você irá gerenciar as construções de sua base, suas aeronaves de transporte, os membros de seu esquadrão e seus equipamentos. Feito isso, clique no botão que avança o tempo para localizar as forças alienígenas e enviar seu esquadrão para neutralizá-las. Ao chegar na localização em que se encontram os aliens, você irá posicionar seu esquadrão para combater as forças inimigas.

Cada membro do seu esquadrão tem um número limitado chamado "unidade de tempo" em cada turno, que é consumido ao realizar ações como andar, atirar, etc. Quando todos os membros do esquadrão estiverem sem "unidade de tempo", então será a vez dos alienígenas realizarem suas ações, e assim segue até que um dos times tenha sido derrotado.

Para ser bem sucedido, você deve provocar o menor número possível de baixas civis, eliminar as forças alienígenas e roubar suas tecnologias para poder desenvolver armas e equipamentos utilizáveis contra seus criadores.

Modo multiplayer:

Você pode jogar UFO: Alien Invasion com seus amigos através de uma LAN ou pela Internet. Um dos jogadores controla o esquadrão humano e o outro controla as forças alienígenas de invasão. No modo cooperativo, vários jogadores podem controlar o mesmo time em um total de 6 jogadores.

História

O ano é 2084. O grupo Phalanx, um centro de pesquisas suportado pela ONU para encontros com alienígenas, que foi estabelecido em torno de 1950, sofre uma pesada mudança estrutural em 2027 devido a um projeto da ONU entitulado "terror vindo do espaço", que amplia os fundos da organização que antes era voltada para pesquisa e que veio a se tornar uma força especial anti-terror preparada para encontros hostis com alienígenas.

Após uma década, nenhum encontro com alienígenas aconteceu e o grupo começou a ser criticado pela própria ONU, como sendo um grande desperdício de dinheiro em um grupo obsoleto de soldados inexperientes, retroagindo o grupo a seu estado original: apenas um grupo de pesquisas.

Em 2078 os fundos do grupo foram reduzidos, plantas de pesquisa desativadas e cientistas proeminentes demitidos. Alguns dias depois, quando o grupo de soldados estava prestes a ser demitido, incidentes com alienígenas foram detectados.

O conselho da ONU decidiu retomar as atividades do grupo Phalanx com força total para cuidar da ameaça alienígena e salvar a Terra.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD

Nenhum comentário: