Um site com informações, vídeos e imagens divertidas e polêmicas diariamente atualizadas.

Seja Bem Vindo ao vivoCê! Entre e se divirta.. se gostar.. não deixe de voltar!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

FileCroC

Pense em um compartilhador de arquivos muito leve, eficiente e que não funciona com aquelas famigeradas filas de downloads que demoram horas para iniciar a transferência do arquivo que você procura. Assim é o FileCroc, o compartilhador P2P que veio para revolucionar o gênero já saturado.

Nossa Opinião

O primeiro grande diferencial do FileCroc é a compactação do arquivo para baixar, que possui apenas cerca de 1,5 MB e garante mais praticidade e comodidade ao usuário. Apesar de não haver tradução para o protuguês, o programa não apresenta grandes dificuldades para ser compreendido, inclusive porque as suas ferramentas são bastante diretas e objetivas, não havendo como se confundir.

É verdade que o software se assemelha, em muitos aspectos, ao clássico Ares Galaxy, mas não podemos desconsiderar que é uma boa alternativa neste segmento marcado pela grande quantidade de programas ruins.

Com downloads rápidos de iniciar e buscas que permitem achar todas as modalidades de arquivos, o compartilhador do crocodilo se torna uma solução bastante interessante para quem se cansou dos concorrentes.

Clique aqui para fazer o download.
________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário: