Um site com informações, vídeos e imagens divertidas e polêmicas diariamente atualizadas.

Seja Bem Vindo ao vivoCê! Entre e se divirta.. se gostar.. não deixe de voltar!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

AnyDVD e CloneDVD 2

Na minha opinião são os melhores AnyDVD + CloneDVD2, ambos da Slysoft. Os dois são execelentes, o AnyDVD destrava tudo, em conjunto com CloneDVD pode-se copiar, clonar, ripar, fazer TUDO.

Copia filmes em DVD com uma qualidade inigualável. Quer se trate apenas do filme principal ou de todo o DVD - CloneDVD comprime sem defeitos até filmes de grandes dimensões a grande velocidade: um codificador baseado numa tecnologia especial permite selecionar automaticamente o idioma de áudio e das legendas que pretende reter com uma compressão à sua escolha. O assistente irá guiá-lo durante o processo de escolha de todos os parâmetros necessários. Com a ajuda do Video Preview, pode verificar o impacto de todas as escolhas efetuadas. O indicador de qualidade permite verificar qual a influência da escolha de trechos de áudio e vídeo na qualidade final da cópia. Até os iniciados percebem e controlam todo o processo.

O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo. O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD você pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar! Mas o AnyDVD pode fazer mais do que isso: Por exemplo é possível controlar a velocidade da sua drive, para poder ver os seus filmes com muito menos ruído! O AnyDVd é um companheiro perfeito para o seu HTPC (Home Theater PC). Pode evitar o arranque automático do software dos DVDs de vídeo e pode escolher programas para arrancarem automaticamente na inserção e/ou retirada do DVD. Pode ajustar a taxa de varrimento vertical do seu monitor (EX: 72 Hz com NTSC e 75 Hz com PAL) de modo automático!

Os dois softwares acima são trialwares, se preferir pode comprar pelo site oficial, como também podem dar aquele jeitinho não é - "...eu não falei nada, não sei de nada!" Se precisar de alguma dica é só comentar.

A SlySoft possui outras soluções como: AnyDVD HD, CloneDVD Mobile e CloneCD.
______________________________________________________________________________________

Nenhum comentário: